BMW Concept X2

BMW Concept X2

A linha “X” de crossovers da BMW vai ganhar um novo integrante em breve. Para competir com os modelos compactos do segmento, a montadora alemã prepara o lançamento do novo X2, que inclusive já foi antecipado por um conceito de mesmo nome. O novo BMW Concept X2 foi revelado durante o Salão de Paris e deu as caras também no Salão de São Paulo, no início de novembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O BMW Concept X2 ostenta um visual mais agressivo. A parte dianteira da carroceria traz como destaque os faróis afilados e espichados para as laterais, com iluminação em LED; além da grade de duplo rim característica dos carros da BMW e um para-choque com formato mais imponente, marcado por detalhes vazados nas extremidades. As laterais, por sua vez, contam com linha de cintura elevada e um vinco marcante logo abaixo das janelas.

BMW Concept X2

BMW Concept X2

Já na traseira, o novo crossover conceitual da fabricante tem um formato mais arredondado, com vidro prolongado para as laterais, lanternas afiladas com luzes de LED em “L”, tampa do porta-malas com o emblema da BMW em destaque ao centro, para-choque com detalhes na cor cinza (assim como a peça dianteira e itens nas laterais) e dupla saída de escape e spoiler pintado na mesma cor da carroceria.

A versão de produção do BMW Concept X2 deverá chegar às ruas em meados de 2018 e já foi confirmado para ser vendido no mercado brasileiro. O carro será construído a partir da mesma plataforma do X1 e usará ainda a mesma linha de motores, o que deve incluir um 2.0 litros de 192 cv empregado na versão brasileira do irmão menor.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW Concept X2 antecipa novo crossover da marca