BMW F 700 GS

BMW F 700 GS

Um mês após ser mostrada no Salão do Automóvel de São Paulo, a BMW F 700 GS faz sua estreia nas concessionárias da marca no território nacional. Com preço inicial de R$ 39.950, o novo modelo estreia com produção nacional na unidade fabril do Grupo BMW de Manaus (AM) e se posiciona como a big trail mais em conta da linha da fabricante alemã no País. A novidade ocupa o lugar da antiga G 650 GS.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A BMW F 700 GS, embora seja uma big trail, oferece uma melhor ergonomia e conforto adequados para o uso cotidiano, com uma altura do banco menor em relação ao solo (820 mm), sendo consideravelmente mais baixa que a irmã maior F 800 GS.

BMW F 700 GS

BMW F 700 GS

Na motorização, há o mesmo propulsor da F 800 GS, um de dois cilindros, oito válvulas com duplo comando e injeção de combustível, 798 cc, a gasolina, com refrigeração líquida, que consegue desenvolver 75 cavalos de potência, a 7.000 rpm, e 7,85 kgfm de torque, a 5.300 rpm. Este bloco está associado a um câmbio de seis velocidades.

O conjunto oferece também freio a disco nas duas rodas, com disco duplo de 300 mm na parte de frente e simples de 265 mm atrás, com sistema ABS de série; além de ajustes de compressão da mola traseira, de retorno do amortecedor traseiro, dos manetes de freio e embreagem; amortecimento variável auxiliar; balança de alumínio dupla; lentes das luzes indicadoras de direção escurecidas; lanterna traseira em LED; sensor de cavalete lateral e tomada 12V.

BMW F 700 GS

BMW F 700 GS

A BMW F 700 GS nacional está disponível com o pacote Premium, nas cores cinza metálico e laranja, com direito ainda a manoplas aquecidas; protetores de mãos; controle de pressão dos pneus (RDC); computador de bordo; controle de tração (ASC); luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW F 700 GS é lançada no Brasil por R$ 39.950