BMW G 310 R

BMW G 310 R

A BMW Motorrad, divisão de motocicletas da empresa alemã, anunciou recentemente que vai inaugurar no segundo semestre de 2016 sua fábrica própria em Manaus (AM), região norte do País. A nova unidade será responsável pela produção da inédita G 310 R, que foi apresentada no final do ano passado, além dos demais oito modelos já montados no território nacional.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O local deverá entregar mais de 10 mil unidades em 2017, resultando em um crescimento significativo da marca, especialmente com a introdução da nova BMW G 310 R, sendo a primeira motocicleta roadster da empresa com menos de 500 cilindradas. A planta vai substituir a linha de montagem de motocicletas da marca, também em Manaus, que opera através de uma parceria com a Dafra Motos desde 2009.

BMW G 310 R

BMW G 310 R

“Com nossa estratégia de crescimento global, reforçamos nossa presença em mercados emergentes como o Brasil. Nesse contexto, a G 310 R desempenhará um papel fundamental na atração de novos públicos para a BMW Motorrad”, comenta Stephan Schaller, Presidente da BMW Motorrad globalmente.

Segundo o divulgado da empresa, “o planejamento da transição de operações entre Dafra Motos e BMW Motorrad ocorrerá de maneira gradual, de modo que não haverá impacto no abastecimento de produtos ao mercado nacional”.

A nova BMW G 310 R será lançada com preço na faixa dos R$ 25 mil para rivalizar com modelos como Kawasaki Z300 e Honda CB 500F. A motocicleta usa um novo motor monocilíndrico de 313 cm³, refrigerado a água, com duplo comando de válvula e injeção eletrônica de combustível, que desenvolve 34 cv de potência, a 9.500 rpm, e 2,9 kgfm de torque, a 7.500 rpm.