Projeção do novo BMW i5

Projeção do novo BMW i5

A linha “i“ de elétricos e híbridos da BMW, que atualmente conta com o hatch i3 e o superesportivo i8, pode ganhar em breve um novo integrante. De acordo com a Car Magazine, o CEO da montadora alemã, Harald Krüger, e os chefes de design Klaus Fröhlich e Adrian van Hooydonk, estão considerando lançar um crossover, com proporções semelhantes as do DS 5.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo utilitário-esportivo pode chegar ao mercado como BMW i5 e tem lançamento previsto para meados de 2020. Como mostra a projeção feita pelo blog RM Car Design, o modelo deve seguir a mesma linha visual dos demais automóveis da linha, com forte influência do bólido i8.

Projeção do novo BMW i5

Projeção do novo BMW i5

Ainda não há detalhes a respeito da novidade, mas acredita-se que o modelo seja equipado com as mais recentes tecnologias desenvolvidas pela BMW, incluindo o Drive 6, além de baterias mais eficientes e uma nova arquitetura projetada especialmente para veículos elétricos, batizada de FSAR, que dispõe de um piso em forma de “sanduíche”, com as baterias no centro.

O modelo deverá oferecer uma nova bateria de polímero de lítio, com capacidade triplicada para cerca de 500 kWh. Além de ser mais barata para ser produzida, esta nova bateria deverá ser mais leve, com cerca de 200 quilos. O i5 pode contar ainda com fibra de carbono em abundância em sua construção.