BMW M2 Coupé 2018

BMW M2 Coupé 2018

O BMW M2 Coupé 2018 acaba de ser lançado com boas novidades. A nova linha do cupê esportivo de duas portas da fabricante alemã já está disponível nas concessionárias e se diferencia por alguns detalhes estéticos e de acabamento extras; além de uma lista de equipamentos mais recheada. O modelo tem preço sugerido de nada mais, nada menos que R$ 404.950.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre as novidades, o M2 Coupé 2018 passa a oferecer faróis full LED adaptativos no lugar das peças bi xenônio da linha anterior. Há ainda lanternas traseiras com lentes escurecidas, mais recortes internos e perfil alongado. O interior agora traz console central com detalhes de acabamento em fibra de carbono e guarnições em alumínio acetinado no envolto dos botões do sistema de ventilação.

BMW M2 Coupé 2018

BMW M2 Coupé 2018

A lista de equipamentos passa a exibir o novo sistema iDrive Touch Controller com HD de 20 GB; tela de alta definição de 8,8 polegadas e seletor sensível ao toque que reconhece letras e sinais. Há também o novo sistema ConnectedDrive de série, com Apple CarPlay; informações de trânsito em tempo real; serviço de alerta de manutenção de componentes; serviços de Concierge e Chamada de Emergência Inteligente.

Nos demais recursos, o BMW M2 Coupé 2018 oferece sistema de som Harman Kardon com 16 alto-falantes; bancos esportivos com regulagens elétricas; ar-condicionado de duas zonas; controle de cruzeiro; volante esportivo com paddle shifts para trocas de marchas e rodas de liga-leve de 19 poegadas.

BMW M2 Coupé 2018

BMW M2 Coupé 2018

O motor usado no cupê esportivo é um 3.0 litros TwinPower Turbo (biturbo) de seis cilindros a gasolina, que desenvolve 370 cavalos de potência e 47,4 kgfm de torque; entre 1.400 e 5.560 rpm. Ele está acoplado ao câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem e tração nas quatro rodas. Segundo a BMW, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e atinge velocidade máxima de 270 km/h, com o pacote M Driver.

A BMW oferece o novo M2 Coupé 2018 na cor sólida Branco Alpino e nas metálicas Azul Long Beach; Cinza Mineral e Preto Safira. O interior ostenta acabamento em couro Dakota com costuras em azul.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

BMW M2 Coupé 2018 traz mais recursos por R$ 405 mil