BMW M2 Coupe

BMW M2 Coupe

Menor modelo da linha de esportivos “M”, o novo BMW M2 Coupe foi anunciado recentemente pela fabricante alemã. O novo automóvel chega para ocupar o lugar do Série 1 M Coupé, com direito a um conjunto mecânico mais moderno e, de quebra, um visual com linhas mais agressivas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O cupê esportivo BMW M2 é equipado com um motor 3.0 litros TwinPower Turbo de seis cilindros em linha, que gera 375 cavalos de potência a 6.500 rpm, e 47,4 kgfm de torque, podendo chegar a 51 kgfm com o modo overboost ativado. Com o câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem, além da tração traseira, o cupê vai de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e alcança velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

Nos demais destaques, o BMW M2 Coupe traz eixos em alumínio emprestados dos modelos BMW M3/M4, rodas de alumínio forjado de 19 polegadas com pneus Michelin Pilot Super Sport, direção M Servotronic com duas configurações, diferencial ativo M controlado eletronicamente (que otimiza a tração e a estabilidade), controle de estabilidade com modo dinâmico M, entre outros.

BMW M2 Coupe

BMW M2 Coupe

Aprenda dicas de pilotagem com um ex-piloto de Fórmula 1

O interior do cupê esportivo M2 Coupe oferece bancos revestidos em couro Dakota escuro, com costura azul e emblema “M” bordado, volante esportivo em couro, detalhes de acabamento em fibra de carbono e couro Alcântara, entre outros.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

BMW M2 Coupe estreia com 375 cv