BMW M3 2015

BMW M3 2015

A nova geração do BMW M3, que foi mostrada pela primeira vez aos consumidores brasileiros durante o Salão do Automóvel de São Paulo 2014, em outubro do ano passado, acaba de chegar às concessionárias da fabricante alemã no País. O novo sedã esportivo, que figura como a versão mais “feroz” da linha do Série 3, está disponível por R$ 399.950, em diversas opções de cores e acabamentos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O BMW M3 é um dos produtos mais icônicos do line-up da BMW. Em sua quinta geração e na configuração sedan, mostra versatilidade para agradar tanto aqueles que procuram o máximo de desempenho quanto quem busca um automóvel para utilização diária”, comenta Nina Dragone, diretora de marketing da BMW do Brasil.

O novo BMW M3 é equipado com um motor 3.0 litros biturbo, com Valvetronic, que rende 436 cavalos de potência, entre 5.500 e 7.300 rpm, e 56,1 kgfm de torque, entre 1.850 e 5.500 rpm. A transmissão é a automatizada “M” Double Clutch (DKG) de sete velocidades e dupla embreagem, com opção de trocas manuais por meio da alavanca ou dos paddle shifts atrás do volante.

BMW M3 2015

BMW M3 2015

De acordo com a BMW, o novo modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos. O esportivo oferece a tecnologia Launch Control, que facilita nas arrancadas.

Nos demais diferenciais, o M3 2015 conta com para-choques redesenhados, grade frontal com aletas duplas, rodas de liga-leve de 19 polegadas com o padrão da linha M, discos e pinças de freio esportivos, caixas de roda traseiras mais largas, duas saídas dupla de escape, entre outros.

O interior oferece bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos e função memória, logos “M” nas soleiras e nos assentos dianteiros, acabamento em couro Merino nas cores silverstone, laranja sakhir, bege, marrom e preto e detalhes em fibra de carbono.

BMW M3 2015

BMW M3 2015

A lista de equipamentos oferece câmera de ré com função Top View para auxiliar nas manobras, retrovisores externos com rebatimento elétrico, sistema de entretenimento com tela de 8,8 polegadas de alta definição, sistema iDrive touch controller e sistema de som Harman Kardon com 16 alto-falantes e 600W de potência.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Há ainda pacote BMW ConnectedDrive (BMW Live, BMW Apps, BMW Teleservices e Bluetooth Audio Streaming, além de 20GB de capacidade em um disco interno do próprio automóvel), faróis Full LED, oito airbags, controle de estabilidade e tração, start/stop, sistema de regeneração de energia de frenagem, Driving Experience Control com modo Eco Pro, entre outros.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

BMW M3 2015 chega ao Brasil por R$ 399.950