BMW M3 30 Jahre

BMW M3 30 Jahre

Um dos modelos mais importantes da linha de esportivos da BMW, o E30 M3 está comemorando seu 30º aniversário. E para marcar a data, a montadora alemã anunciou recentemente uma nova versão especial, batizada de “30 Jahre” (ou 30 Anos, em alemão), que se diferencia por detalhes estéticos, interior com acabamento diferenciado e mecânica aprimorada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo BMW M3 30 Jahre traz um pacote baseado em modelos de compeição, com um motor 3.0 litros biturbo de seis cilindros em linha, que recebeu um upgrade de 19 cv e agora entrega 450 cavalos de potência, com câmbio manual ou automatizado. O conjunto inclui ainda suspensão adaptativa M com novas molas, amortecedores e estabilizadores.

BMW M3 30 Jahre

BMW M3 30 Jahre

Segundo dados da BMW, o novo M3 especial consegue acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos.

No visual, as diferencias ficam por conta da carroceria pintada na cor Azul Macao metálica, herdada do E30 M3 original, além de logotipos alusivos à série especial e rodas exclusivas. Por dentro, há bancos revestidos em tecido azul ou cinza (ou couro preto com costura contrastante) tapetes especiais, badges “30 Jahre” e uma plaqueta numerada.

O novo BMW M3 comemorativo será oferecido na Alemanha por 10 mil euros a mais que o M3 convencional.