BMW M4 GTS

BMW M4 GTS

Desenvolvido especialmente para track days, mas legalizado para as ruas e com produção limitada a 700 unidades, o novo BMW M4 GTS chamou a atenção do público no estande da marca alemã no último Salão do Automóvel de Tóquio, em novembro. O cupê esportivo é dotado de um conjunto mecânico de respeito, além de uma série de aprimoramentos no conjunto para melhorar ainda mais o desempenho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O BMW M4 GTS é equipado com um motor 3.0 litros de seis cilindros, que desenvolve 500 cavalos de potência e 61 kgfm de torque, associado a um câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem. Este propulsor traz uma tecnologia de injeção de água, responsável pelo aumento de potência e torque, mantendo a economia de combustível (com médias de 12 km/l) e as emissões de CO2 (de 194 g/km).

No desempenho, o cupê consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e atinge uma velocidade máxima de 305 km/h.

BMW M4 GTS

BMW M4 GTS

O BMW M4 GTS tem ainda construção leve, com 1.510 kg, entregando uma relação peso-potência de 3 kg/cv. Entre as mudanças, o BMW traz console central mais leve no interior, maçanetas internas substituídas por tiras de tecido, teto, capô e tampa do porta-malas de fibra de carbono, escapamento com abafador de titânio (20% mais leve), aerofólio em fibra de carbono, entre outros.

No interior, o BMW M4 GTS recebeu bancos M em fibra de carbono, que são cerca de 50% mais leves que os do M4 Coupé, além de revestimento em Alcântara, cintos de segurança de três pontos e forração em plástico e fibra de vidro no lugar do banco traseiro. Como opcional, há estrutura tubular interna, cintos de seis pontos e extintor de incêndio.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A lista inclui ainda rodas de 19 polegadas na dianteira e 20 polegadas na traseira, calçadas com pneus Michelin Pilot Sport Cup 2 de medidas 265/35 e 285/30, respectivamente, freios de carbono-cerâmica e suspensão ajustável.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

BMW M4 GTS chega limitado em 700 unidades