BMW K 1600 B Bager Black Storm Metallic

BMW K 1600 B Bager Black Storm Metallic

A BMW Motorrad marcou presença na última edição do Sema Show, evento de customização realizado entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos; com uma série de motocicletas preparadas. O estande da fabricante alemã contou com exemplares da R nine T; HP4 Race e K 1600 B com pintura exclusiva na cor preta com uma série de acessórios diferenciados.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A empresa mostrou ainda a superesportiva S 1000 RR com equipamentos da BMW Motorsport e a bigtrail R 1200 GS na cor Rallye. Outra atração ficou por conta de manobras com o piloto de dublê da empresa; Chris “Teach” McNeil, a bordo de uma K 1600 B Bagger. O embaixador de aventuras da fabricante, Shawn Thomas, ajudou os participantes a escolher a marcha ideal para a próxima aventura sob duas rodas; enquanto o piloto de testes e campeão nacional Nate Kern deu detalhes sobre peças e acessórios da marca.

S 1000 RR

S 1000 RR

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

“A presença da BMW Motorrad na edição deste ano do Sema é o primeiro importante evento para a marca; com foco exclusivamente em mostrar os produtos e serviços pós-venda líderes na indústria. Ao longo dos últimos anos, investimos substancialmente para ampliar nosso portfólio de pós-venda. Nossa presença forte no Sema deste ano permitirá mostrar esses produtos a um novo e importante segmento consumidor”; disse o gerente de peças e acessórios da BMW Motorrad nos EUA, Bem Radzyner.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

BMW exibe motos customizadas no Sema Show