BMW Ninety R90S

BMW Ninety R90S

Para comemorar os 90 anos da sua fundação, a divisão de motos da BMW, a BMW Motorrad e criou uma moto exclusiva e única a BMW Ninety R90S e participou do Concorso d’Eleganza Villa d’Este, um dos maiores eventos de carros clássicos da Itália.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A moto conceito foi inspirada em um modelo de 40 anos atrás, a BMW Daytona Orange 1973, uma das motocicletas mais emblemáticas da BMW Motorrad e uma das mais rápidas da sua época, capaz de superar os 200 km/h.

A BMW descreve seu conceito com emoção e um toque de exagero. Segundo a marca, a moto é uma “releitura moderna da essência tradicional da motocicleta: a união harmoniosa do homem e da máquina; puro e emocional”.

BMW Ninety R90S

BMW Ninety R90S

A moto conceito BMW Ninety R90S foi desenvolvida pela BMW com participação da empresa norte-americana de customização de motos RSD (Roland Sands Design), consagrada no mercado mundial de motos modificadas. O estilo é clássico como o da Daytona, mas repleto de elementos modernizados, como faróis e lanternas de LEDs, suspensão traseira flutuante e painel digital.

Veja também: Honda lança a scooter PCX 150 no Brasil

BMW Ninety R90S

BMW Ninety R90S

Apesar de mostrar a moto em plena movimentação em imagens, a BMW não conta qual é o motorização do protótipo, limitando-se a dizer apenas que trata-se de um motor boxer, com cilindros contrapostos, tradicional formato usado pela marca bávara. A marca também não tem intenção nenhuma de lançar uma versão de produção da BMW Ninety R90S.

Galeria BMW Ninety R90S

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.