BMW i3 S 2018

BMW i3 S 2018

O Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece entre os dias 14 e 24 de setembro, contará com a presença do Grupo BMW. No evento, a empresa alemã irá apresentar uma série de novidades para suas linhas de automóveis e motocicletas. Segundo a marca, os modelos “evidenciam o status da BMW como fabricante de veículos que entregam níveis incomparáveis de apelo emocional com design inspirador; inovações pioneiras e o reconhecido prazer ao volante”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O estande do Grupo BMW terá as novidades da BMW, MINI e BMW Motorrad em um espaço de 10.500 metros quadrados. Entre as atrações confirmadas estão o conceito Série 8; a edição comemorativa de 40 anos do Série 7; o M8 GTE representando as competições de Motorsport da marca alemã; o sedã esportivo M5; a nova geração do Z4 em forma de conceito e os novos Série 6 Gran Turismo e X3, este último confirmado para o mercado brasileiro no próximo ano.

BMW i3 S 2018

BMW i3 S 2018

Haverá ainda o novo BMW i3, que recebeu retoques sutis no visual, como é o caso dos novos faróis e lanternas em LED; para-choques redesenhados, novas rodas de liga-leve e novas opções de cores. O interior também traz novos detalhes de acabamento. Há também o i3 S, com visual mais agressivo; rodas de 20 polegadas e suspensão esportiva mais baixa em 10 milímetros.

Na mecânica, o i3 2018 traz um conjunto elétrico de 172 cv e 25,5 kgfm; enquanto o i3 S 2018 tem 186 cv e 27,5 kgfm. De acordo com a marca, o modelo esportivo vai de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e atinge máxima de 160 km/h (contra os 7,3 s e 150 km/h do modelo convencional); enquanto a autonomia é de até 300 km.

Entre as  motocicletas, a atração será a MP4 Race, que desembarca este ano em nosso País; e o BMW Motorrad Concept Link, um sistema de acionamento elétrico e tecnologia de conectividade de última geração que deve ser empregado futuramente nas motos da marca.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW anuncia novidades para o Salão de Frankfurt