Mini Beachcomber

Parece piada, mas não é. A BMW estaria analisando projetos de uma versão de dois lugares do Mini. Tudo para concorrer com o Smart ForTwo, que voltou aos bons tempos graças a crise econômica mundial. A ideia já existira há tempos, mas não seria viável economicamente, na visão da montadora alemã.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Agora tudo mudou. Os novos motores de 3 cilindros e plataformas modulares desenvolvidas pela BMW permitiriam construir um pequeno modelo urbano com preço condizente. Acredita-se que, se tudo der certo, tenhamos um conceito dentro de um ano pronto para ser exibido em algum salão.

Outra proposta, está mais próxima, envolve o conceito Beachcomber (foto). Exibido como uma prévia do Countryman, o modelo teria agradado tanto que a BMW decidiu pensar num lançamento futuro.