BMW R 1200 GS 2017

BMW R 1200 GS 2017

Modelo topo de linha das “aventureiras” da BMW, a R 1200 GS acaba de chegar à linha 2017. A nova motocicleta foi apresentada recentemente no mercado europeu e estreia com aprimoramentos no conjunto mecânico (que mantém o motor boxer); além de novidades na estética e novos equipamentos. Afora isso, pela primeira vez os clientes podem personalizar a BMW R 1200 GS com os pacotes de estilo Rallye e Exclusive.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O propulsor boxer que equipa a nova BMW R 1200 GS adotou um novo conversor catalítico e status de dados adaptado para atender as normas de emissões de poluente europeias, com potência de 125 cavalos, a 7.750 rpm. Já o torque agora é de 12,7 kgfm, a 6.500 rpm. A lista de novidades inclui ainda um amortecedor de vibração no eixo de saída da transmissão e uma revisão do atuador do tambor de seleção e dos eixos de transmissão.

BMW R 1200 GS 2017

BMW R 1200 GS 2017

A bigtrail passa a dispor também de dois novos modos de condução: Chuva e Estrada; que atuam em conjunto com o controle de tração. Como opcional, a moto pode receber o “Riding Modes Pro”, que inclui os modos de condução adicionais “Dynamic”, “Dynamic Pro”, “Enduro” e “Enduro Pro”, bem como o Controle de Tração Dinâmico (DTC), que permite uma aceleração mais eficiente e segura, especialmente na posição do banco.

Há também, como opcional, ajuste de suspensão dinâmico (ESA) Next Generation, com o amortecimento que se adapta automaticamente à situação, dependendo da condição de condução e das manobras. O recurso inclui ainda uma função automática de nivelamento automático para compensar todos os estados de carga.

BMW R 1200 GS 2017

BMW R 1200 GS 2017

Na parte estética, a BMW R 1200 GS 2017 teve como foco a ergonomia. O modelo adotou mudanças na área dos joelhos do piloto, além de novos acabamentos de pintura; para-lama dianteiro com novos detalhes; novos defletores deslizantes; dutos de ar de arrefecimento e elementos de compensação do radiador renovados, entre outros.

O pacote Rallye do modelo traz suspensão com acerto mais firme; assento diferenciado; protetores laterais para o radiador e chassi; para-brisa esportivo; rodas raiadas; pedaleiras exclusivas e ponteira de escape Akrapovic.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW R 1200 GS 2017 estreia com melhorias