BMW Série 1 2016

BMW Série 1 2016

Meses após o início da produção nacional do BMW Série 1, a empresa alemã anunciou a chegada da versão reestilizada do hatch na linha de montagem da unidade de Araquari (SC). O novo modelo estará disponível de início apenas na configuração 120i, na versão Sport ActiveFlex e na Sport GP ActiveFlex, com preços de R$ 109.950 e R$ 119.950. Para 2016, a marca prepara o início da produção do 125i M Sport.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Estamos orgulhosos por finalizar este primeiro ano de operação da unidade fabril brasileira cumprindo, com sucesso, nosso planejamento de introdução gradual de modelos à linha. A atualização do BMW Série 1, já produzido no Brasil em poucos meses desde a apresentação internacional, representa um importante passo na estratégia de disponibilizar de forma ágil os lançamentos globais em território nacional”, comenta Arturo Piñeiro, presidente e CEO do BMW Group Brasil.

BMW Série 1 2016

BMW Série 1 2016

O BMW Série 1 2016 traz uma série de mudanças no visual, com direito a faróis mais espichados com tecnologia de iluminação em LED (disponível a partir do 120i Sport GP ActiveFlex), grade com novos elementos, para-choques redesenhados, lanternas traseiras em LED com novo formato em “L” e novas rodas de liga-leve. Por dentro, há novas saídas de ar, rádio e painel do ar-condicionado, que ganharam molduras cromadas e acabamento em preto piano.

As versões 120i Sport ActiveFlex e 120i Sport GP ActiveFlex trazem motorização 2.0 TwinPower Turbo, de quatro cilindros, que desenvolve 186 cavalos de potência e 27,5 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automática de oito marchas e tração traseira. O modelo, segundo dados da BMW, acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos. Nos itens de série, há seis airbags, controle de estabilidade e de tração, pneus run-flat, sistema auto start/stop, entre outros.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

O novo M135i será o único importado da linha do hatch e deve chegar ao mercado nacional ainda neste ano.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

BMW Série 1 2016 ganha produção nacional