serie1.jpg

Nem precisou que as fotos vazassem, como vem ocorrendo com freqüencia com outros lançamentos. A própria BMW “furou” si própria. Melhor dizendo, a BMW inglesa revelou hoje o Série 1 Coupé com um release com as informações iniciais e esta foto acima.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Série 1 Coupé é o primeiro desenvolvimento da versão hatch, lançada há alguns anos. Lembra muito o cupê baseado no Série 3 de outras gerações, com seu visual mais esportivo e atarracado. Na Europa ele terá dois motores diesel e um a gasolina extremamente potente: um 3.0 litros biturbo de 310 cv capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos e atingir uma velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h. Ah, o torque é de “apenas” 40,7 kgfm.

Pode escrever: o Série 1 Coupé chegao ao Brasil no máximo até o final de 2008 Lá no continente europeu, ele desembarca em novembro deste ano).