BMW Série 2 Active Tourer

BMW Série 2 Active Tourer

Nunca imaginei que iria escrever uma matéria sobre um BMW com tração dianteira, mas este dia chegou, e para os entusiastas da marca, é como se fosse o fim do mundo, quebrando uma tradição histórica, e o modelo escolhido para essa tragédia esse feito foi o BMW Série 2 Active Tourer, quase um monovolume familiar, a sua estreia será no Salão Internacional  do Automóvel de Genebra 2014.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A chegada do BMW Série 2 Active Tourer complementa a linha do série 2 que já conta com o cupê. Medindo 4.342 milímetros de comprimento, 1.800 milímetros de largura e 1.555 milímetros de altura, combina dimensões compactas do lado de fora com um surpreendentemente espaço interior.

A marca optou por um sistema de tração dianteira para o BMW Série 2 Active Tourer. Junto com a longa distância entre eixos de 2.670 milímetros e teto elevado, essa configuração permite que o espaço no interior ser maximizada. Há a opção de um grande teto panorâmico que permite muita luz para o interior. Os controles para o rádio, ar condicionado e saídas de ar são em ângulo para o condutor como em todo BMW.

No compartimento de bagagem a capacidade pode ser ampliada de 468 para 1.510 litros. A flexibilidade é reforçada por um banco traseiro deslizante, permitindo que o espaço de bagagem para ser aumentado conforme necessário.

BMW Série 2 Active Tourer

BMW Série 2 Active Tourer

A nova unidade a gasolina de três cilindros equipa a versão 218i com uma caixa manual de seis velocidades. O motor tem uma cilindrada de 1.5 litro e gera 136 hp e inclui  eixo balanceador que garante mais suavemente ao longo de toda a gama de rotações. No topo da linha está a versão 225i com uma potência de 231 hp, acelerando de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e uma velocidade máxima de 235 km/h.

O BMW Série 2 Active Tourer conta com o BMW EfficientDynamics, que incluem a função Auto Start Stop, Brake Energy Regeneration, Optimum Gear Indicator  e da cortina de ar integral, que utiliza duas entradas de ar verticais no pára-choque dianteiro para direcionar o fluxo de ar ao longo das rodas dianteiras.

BMW Série 2 Active Tourer

BMW Série 2 Active Tourer

Veja também: Avaliação: Volkswagen up! 2015, um ‘UPgrade’ na categoria

O BMW Série 2 Active Tourer é o primeiro modelo na classe de compactos premium a ser disponibilizado com um Head-Up Display, que projeta todas as informações de condução no campo de visão do motorista em cores. Em vez de ser exibido no próprio pára-brisas, as informações são mostradas em uma tela que se estende entre o volante e pára-brisas.

Galeria e Vídeos BMW Série 2 Active Tourer

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.