BMW Série 3 número 10 milhões

BMW Série 3 número 10 milhões

A BMW comemorou no mês passado a marca de 10 milhões de unidades produzidas do sedã Série 3 em todo o mundo. O modelo comemorativo saiu da linha de produção da marca em Munique, na Alemanha, logo após o automóvel ter celebrado seus 40 anos, em junho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“A história de sucesso do BMW Série 3 Sedan começou aqui em Munique e é uma grande alegria que também o marco de 10 milhões de unidades tenha sido alcançado aqui. É uma honra para nós e me faz ter um grande orgulho deste time”, comemora o diretor da fábrica de Munique, Hermann Bohrer.

Além do sedã, a linha do BMW Série 3 conta com as versões Touring e Grand Touring, que juntas somam 14 milhões de exemplares produzidos.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

A fábrica de Munique foi responsável pela produção de todas as seis gerações do modelo e é vista como um símbolo de inovação tecnológica para todas que produzem o mesmo carro. De acordo com a marca, “as constantes modernizações e melhoria dos sistemas de produção possibilitam aos clientes mais opções de equipamentos e personalização dos veículos”.

O BMW Série 3 Sedan também é produzido nas fábricas de Regensburg, na Alemanha, Rosslyn, na África do Sul, Tiexi, na China e Araquari no Estado de Santa Catarina no Brasil.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

BMW Série 3 chega a 10 milhões de unidades