BMW Série 3 2016

BMW Série 3

A BMW está oferecendo no Brasil uma nova opção para os compradores dos modelos BMW Série 3 e BMW X3, ambos produzidos localmente na planta de Araquari (SC). O sedã e o crossover agora podem receber blindagem certificada pela engenharia da fabricante alemã; com serviço executado pelas empresas Autostar Blindados e Blindarte, ambas certificadas pela BMW Group Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A blindagem dos modelos BMW Série 3 e BMW X3 pode ser adquirida em qualquer concessionária representante da BMW no Brasil. O preço da blindagem homologada do sedã é de R$ 70 mil, enquanto a do crossover custa R$ 75 mil. Os carros contam com kit balístico (pacote de itens resistentes a projéteis disparados por armas de fogo); vidros blindados e mantas de aramida (tecido feito de aramida, uma fibra sintética leve e resistente); aplicada em conjunto a placas de aço balístico instaladas em pontos estratégicos do veículo.

A proteção fornecida pelos parceiros da BMW está de acordo com a Norma Brasileira NBR 15000 Nivel IIIA e a blindagem foi testada baseada nas normas europeias. Além disso, ao adquirir um veículo blindado por um parceiro certificado pelo fabricante; o cliente mantém a garantia original do veículo e do kit balístico, algo não oferecido caso o serviço seja executado por outra blindadora sem certificação.

BMW X3

BMW X3

Segundo o divulgado da BMW, durante o processo de qualificação das empresas de blindagem, “os materiais e as técnicas utilizados por elas foram submetidos aos mais minuciosos testes de resistência; funcionalidade; durabilidade e intensidade de ruídos, que garantem a segurança do habitáculo”. A avaliação das blindadoras incluiu ainda checagem de 200 itens; como os processos empregados na fábrica, procedimentos de controle de qualidade, além de métodos de escolha e níveis de proteção de componentes balísticos.

No período de homologação, a equipe de engenharia da BMW visitou fornecedores de aramida e de vidros com tratamento balístico; para analisar sua metodologia de produção e a qualidade dos produtos utilizados; além de monitorar a influência do peso da blindagem no desempenho dos veículos.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW Série 3 e X3 blindados passam a ser certificados