BMW M760Li xDrive

BMW Série 7 M760Li xDrive

Enquanto o esportivo M7 não chega, o BMW Série 7 agora dispõe de uma versão mais “apimentada” em sua linha. Desenvolvida pela M Performance, divisão de alta performance da fabricante alemã, a nova configuração 760Li xDrive se diferencia por oferecer um propulsor V12 (doze cilindros em “V”) biturbo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo traz um motor de 6.6 litros, que desenvolve 600 cavalos de potência, a 5.500 rpm, e 81,6 kgfm de torque, a partir de 1.500 rpm, com transmissão automática de oito velocidades, que recebeu ajuste M, e sistema de tração integral xDrive. De acordo com a BMW, o sedã vai de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e alcança velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

BMW M760Li xDrive

BMW M760Li xDrive

Há ainda suspensão adaptativa BMW Executive Drive Pro, freios M Sport de 19 polegadas com pinças de freio pintadas na cor azul metálico, rodas de liga-leve de 20 polegadas em cinza fosco, para-choques diferenciados, saias laterais, sistema de escape duplo, entre outros.

O interior recebeu volante esportivo de três raios com aletas para trocas de marcha, bancos dianteiros com formato esportivo, painel de instrumentos exclusivo, detalhes em preto piano e pedais de alumínio.

O novo BMW 760Li xDrive será apresentado ao público no Salão de Genebra e deve começar a ser vendido em breve.