Teaser do BMW Série 8 2018

Teaser do BMW Série 8 2018

Em 2017 e 2018, a BMW vai somar 40 modelos novos e reestilizados lançados no mercado. Uma das novidades será o novo Série 8, modelo que fez parte da linha da fabricante alemã na década de 1990; que voltará com uma nova geração e bastante refinamento e tecnologia para se posicionar como o cupê topo de linha da marca. O BMW Série 8 teve seu primeiro teaser divulgado e deve chegar no ano que vem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O BMW Série 8 Coupe terá como base a nossa tradição de cupês esportivos luxuosos e adiciona um genuíno carro de sonho para o nosso line-up – uma fatia de puro fascínio automotivo”; disse o presidente do conselho administrativo da BMW, Harald Krüger. “Ele irá apoiar a nossa pretensão de liderança no segmento de luxo. Posso dizer que este será um verdadeiro cupê esportivo de luxo”.

BMW 850 CSi 1996

BMW 850 CSi 1996

Como dá para notar na imagem divulgada pela BMW, o Série 8 de nova geração terá traços mais esportivos também no visual; em especial pela silhueta da carroceria e as formas mais musculosas na parte traseira. Haverá ainda os característicos faróis e lanternas com assinatura em LED; já presente em outros carros da marca.

O novo Série 8 será construído a partir da nova plataforma CLAR; que sustenta os atuais Série 5 e Série 7. Além do cupê convencional, a marca vai oferecer a novidade numa versão esportiva M8 e também no conversível, previstos para meses depois.

BMW 850 CSi 1996

BMW 850 CSi 1996

A antiga geração do BMW Série 8 foi oferecida entre os anos de 1989 e 1999. Um dos destaques era o modelo esportivo 850 CSi, equipado com um motor 5.6 litros de 385 cavalos de potência e 56 kgfm de torque; associado a uma transmissão manual de seis marchas, além de rodas traseiras direcionais. Este modelo era capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas seis segundos.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW Série 8 vai estrear como cupê topo de linha