BMW X4

BMW X4

Cerca de sete meses após seu lançamento mundial no Salão Internacional do Automóvel de Nova York, o novo BMW X4 será mostrado aos brasileiros em breve. A fabricante alemã prepara a apresentação do modelo para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, entre outubro e novembro. O novo “crossover-cupê” de entrada da BMW deve estrear no mercado nacional no final deste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo fontes ligadas à marca, o novo BMW X4 vai ser oferecido no Brasil em duas versões. A primeira é a xDrive 28i, que traz um motor 2.0 litros TwinPower Turbo de quatro cilindros, que rende 245 cavalos de potência e 35,7 kgfm de torque. Já a segunda é a xDrive 35i, com um propulsor 3.0 TwinPower Turbo de seis cilindros de 306 cv e 40,8 kgfm, com tração xDrive nas quatro rodas. Ambos os modelos trazem câmbio automático xDrive.

BMW X4

BMW X4

Entre os equipamentos, o utilitário-esportivo BMW X4 traz seis airbags, controle de velocidade de cruzeiro ativo, aviso de mudança de faixa, alerta de pedestres, ar-condicionado de duas zonas, head-up display, última geração do sistema iDrive (com mapas de navegação com tráfego ao vivo), entre outros.

BMW X4

BMW X4

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Além do X4, a BMW terá como atrações no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo os recém-lançados i3, i8 e Série 4 Cabriolet e provavelmente o cupê esportivo M4. A versão nacional do Série 3, que começa a ser fabricada na unidade fabril de Joinville (SC) nos próximos dias, também é esperada para a mostra automotiva.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

BMW X4 será exibido no Salão de São Paulo