bmwx6.jpg

Se a revista inglesa Car Magazine estiver correta, a BMW está prestes a criar uma nova categoria automobilística, o “utilitário esportivo cupê”. É o que se conclui ao ver a fotomontagem do suposto X6, mais novo projeto da marca alemã com capacidade 4×4.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo já foi surpreendido em testes com camuflagem pesada, portanto, não foi possível esclarecer várias dúvidas em relação a sua carroceria, mas é certo que o perfil será bem esguio, o que fez a Car Magazine imaginar esse visual da foto acima.

Confessamos que a idéia agradou aqui, sobretudo pelas entradas de ar laterais e a traseira, que resumem como nenhum outro veículo o conceito “crossover”. Pelo que se levantou até agora, o X6 estará no próximo Salão de Frankfurt, em setembro, na forma de conceito. A decisão de produção ficará para 2008, mas o local já está definido: a fábrica de Spartanburg, nos Estados Unidos, onde é feito o irmão X5.

Via Autoblog.it e Car Magazine