Projeção do BMW X7

Projeção do BMW X7

A BMW está desenvolvendo um novo SUV para se posicionar como o maior, mais luxuoso e mais caro da gama “X” de utilitários-esportivos. Segundo uma publicação da revista Autocar e do portal BMW Blog, o novo modelo chegará ao mercado como X7 e será antecipado pelo BMW X7 Concept no Salão do Automóvel de Frankfurt; que acontece em setembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Para se posicionar no topo da linha, o BMW X7 será o primeiro carro com sete lugares da marca. Além disso, o modelo contará com refinamento equiparável aos modelos mais caros da Range Rover, inclusive as versões Autobiography.

“Teremos algumas versões que serão altamente luxuosas, bem como versões convencionais. Eu não posso falar sobre preços agora, mas dado que este carro terá toda a tecnologia e luxo do Série 7; isso lhe dá uma boa ideia do preço que estamos tratando”, disse o chefe de vendas e marketing da BMW, Ian Robertson.

Flagra do BMW X7

Flagra do BMW X7

Ainda de acordo com fontes, o novo BMW X7 de produção será equipado com motores de seis e oito cilindros; incluindo um 4.4 V8 turbo a gasolina na variante xDrive50i e um 3.0 litros turbodiesel nas configurações 30d, 40d e 50d. Deverá haver ainda uma versão híbrida plug-in; dotada de um motor 2.0 litros a gasolina e outro elétrico.

O novo BMW X7 será oferecido em mercados como China e Estados Unidos. No entanto, há a possibilidade de a fabricante comercializá-lo em outros países. O modelo sairá da linha de produção da marca em Spartanburg, nos Estados Unidos.

Além do X7, a BMW vai apresentar em Frankfurt o novo elétrico i3 S; o Série 6 Gran Turismo e a próxima geração do X3.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW X7 Concept deve ser apresentado em Frankfurt