Projeção do novo BMW X7

Projeção do novo BMW X7

Em breve o X6 deixará de ocupar o posto de SUV topo de linha da BMW no mercado mundial. A empresa alemã está trabalhando no projeto “G07”, que dará origem ao novo BMW X7, futuro utilitário-esportivo de luxo da gama que deverá estrear em meados de 2018, segundo informações da revista Autocar. A intenção da marca é fazer frente a modelos como Audi Q7, Mercedes-Benz GLS e Range Rover Sport.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ainda há poucos detalhes a respeito do novo BMW X7, mas sabe-se que o modelo será construído a partir da mesma plataforma do sedã de luxo Série 7, mas com alguns elementos herdados do irmão menor X5, o que inclui o conjunto de suspensão. Esta base sofrerá uma série de alterações, inclusive nas dimensões, devido ao porte mais avantajado de um SUV e também oferecer espaço para até sete pessoas.

Flagra do novo BMW X7

Flagra do novo BMW X7

A gama de motores do X7 deverá incluir unidades de seis cilindros, V8 e V12; além de um modelo híbrido plug-in.

O BMW X7 deverá compartilhar alguns componentes com o futuro Rolls-Royce Cullinan (ambas as marcas fazem parte do mesmo grupo). Espera-se ainda que a empresa ofereça futuramente uma versão cupê do carro; e um modelo ainda mais luxuoso, com espaço interno para apenas quatro ocupantes.

Flagra do novo BMW X7

Flagra do novo BMW X7

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW X7 será lançado como SUV de luxo da marca