BMW Z4 Concept

BMW Z4 Concept

A BMW aproveitou o Concurso de Elegância de Pebble Beach, na Califórnia (EUA); para apresentar a nova geração do roadster Z4. Ainda um modelo conceitual, o novo esportivo chama a atenção pelas formas mais agressivas e atuais; além da carroceria mais robusta e com dimensões maiores em relação à geração atual. O BMW Z4 Conceito de produção deve surgir no primeiro semestre de 2018.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O Z4 Concept é tudo o que podemos esperar de uma máquina completa”, explica o vice-presidente Sênior de Design do BMW Group, Adrian van Hooydonk. “Fazer com que o carro volte ao seu estado essencial, proporciona ao motorista uma experiência com todos os ingredientes de prazer pela condução com extrema fidelidade. Isto é liberdade total sobre quatro rodas”, celebra o executivo.

Como destaque, o Z4 Concept ostenta um capô longo na dianteira; combinando com os faróis com desenho mais pontiagudo e iluminação em LED, além da grade de duplo rim (característica entre os carros da fabricante) e para-choque frontal com tomada de ar mais ampla. Já as laterais exibem vincos e detalhes côncavos marcantes; ao passo que a traseira usa lanternas bastante espichadas e para-choque mais robusto.

BMW Z4 Concept

BMW Z4 Concept

O interior do carro-conceito também está mais moderno e deve se manter praticamente intacto na versão de rua. Se sobressai o painel de instrumentos totalmente digital e o console central com comandos sensíveis ao toque.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Ainda não há detalhes a respeito da motorização do novo conceito BMW Z4. Estima-se que a nova geração do carro seja equipada com um motor de 2.0 litros turbo quatro cilindros de 200 ou 250 cavalos de potência e também um 3.0 litros seis cilindros com cerca de 340 cv; com transmissão manual de seis velocidades ou automática de oito marchas.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW Z4 Concept antecipa novo roadster da marca