Brabus C 63 S

Brabus C 63 S

Pouco tempo após ter sido apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt 2015, em setembro, o novo Mercedes-AMG Brabus C 63 S foi anunciado pela preparadora no mercado brasileiro. O modelo nada mais é que uma versão ainda mais apimentada do sedã esportivo, graças ao kit PowerXtra B40 – 600, que faz o automóvel alcançar nada mais, nada menos que 600 cavalos de potência.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Mercedes-AMG Brabus C 63 S usa o propulsor V8 biturbo de 4 litros da versão AMG, com um aumento de 90 cv em relação aos 510 cv da versão original. O torque chega a 81,6 kgfm a apenas 1.750 rpm. Na aceleração de 0 a 100 km/h, o modelo precisa de apenas 3,8 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 300 km/h.

Além disso, o sistema de escape convencional foi substituído por um de aço inoxidável com válvulas que controlam o ronco que invade a cabine.

Brabus C 63 S

Brabus C 63 S

Nas demais alterações, o Mercedes-AMG Brabus C63 S apresenta componentes mais eficientes e visualmente marcantes, em um pacote aerodinâmico totalmente em fibra de carbono. Foram adicionados um spoiler e molduras nas entradas de ar do para choque dianteiro. Há ainda um difusor traseiro. O sedã traz também rodas Monoblock T de 20 polegadas, com pneus 255/30 na dianteira e 275/30 na traseira.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

Por dentro, há pedais de aço inoxidável, mudança de cor no logotipo luminoso da Brabus, paddle shifters de alumínio atrás do volante, acabamento interno que apresenta combinação de couro Mastik com Alcântara, peças de madeira de carbono em diferentes cores, entre outros.

O Mercedes-AMG C63 S da Brabus estará disponível para encomendas no Brasil através da importadora oficial da marca no país, a Strasse.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Brabus C 63 S é lançado no Brasil