Mercedes GLE 63 Brabus 850

Mercedes GLE 63 Brabus 850

A Strasse, importadora oficial dos modelos da Brabus no mercado brasileiro, anunciou recentemente a chegada do novo GLE 63 Brabus 850. Trata-se da versão preparada do SUV da Mercedes-Benz, que está disponível por nada mais, nada menos que R$ 2,7 milhões. Segundo a empresa, o carro é “um monstro ainda mais assustador”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O visual do novo GLE 63 Brabus 850 segue praticamente a mesma linha do GLE 63 Brabus 700, tendo como diferença os elementos de fibra de carbono e as novas rodas monoblock de 23 polegadas. A versão preparada do Mercedes GLE conta ainda com amplas tomadas de ar na dianteira, difusor na traseira e o logotipo da marca no lugar da estrela de três pontas da empresa.

Na motorização, há um propulsor 6.0 litros, capaz de despejar 850 cavalos de potência e 147,9 kgfm de torque. Este propulsor consegue mover o SUV de quase 2,4 toneladas e alcançar os 100 km/h em apenas 3,8 segundos. A velocidade máxima de 320 km/h, limitada eletronicamente.

Todos os componentes do Mercedes GLE preparado são manufaturados em OEM Quality. A garantia é de dois anos ou 100 mil quilômetros rodados.