Mercedes-Benz C 450 AMG

Mercedes-Benz C 450 AMG

A Strasse, importadora dos modelos da Brabus no mercado brasileiro, está oferecendo um novo pacote de aprimoramento para o Mercedes-Benz C 450 AMG, que foi mostrado aqui. O kit, batizado de Brabus PowerXtra B30-40, oferece um upgrade na performance do sedã e também da perua.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com o novo pacote, o motor V6 biturbo do Mercedes ganha um novo módulo de controle eletrônico. Um remapeamento da injeção eletrônica e da ignição promove um aumento na pressão das turbinas. Com isso, o propulsor passa a entregar mais 43,5 cavalos de potência e 5,1 kgfm, chegando a 410 cv e 58,1 kgfm.

Esse conjunto consegue levar o modelo de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos e alcançar velocidade máxima de 280 km/h.

Há ainda um sistema de escape esportivo com válvulas borboletas, controlado eletronicamente do interior do veículo, que entrega um som mais silencioso ou mais poderoso, além de spoiler dianteiro, difusor especial traseiro, quatro saídas cromadas de escapamento e rodas Brabus Monoblock S de 19 polegadas.

O interior pode receber couro Brabus e Alcântara, pedais de alumínio, tapetes diferenciados e soleiras com logotipo da Brabus.

O kit para o C 450 AMG tem garantia de dois anos ou 100.000 km. Clientes que já tenham um Mercedes de até 12 meses também podem levar para a Strasse fazer conversão.