Can-Am Spyder ST

Can-Am Spyder ST

A Bombardier Recreational Products (BRP), empresa canadense especializada em quadriciclos, motos-aquáticas e motores, apresentou na última terça-feira, 25, uma nova versão para o triciclo invertido Can-Am Spyder, que é vendido no mercado brasileiro com preço em torno dos R$ 100 mil. Batizada de ST, sigla referente à Sport Touring, a nova variante do veículo é uma “mistura” dos outros modelos à venda na gama, o RS (esportivo) e RT (touring).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Honda prepara versão flex da CB 300R

O Can-Am Spyder ST traz visual diferenciado, aquecedores de manoplas, controlador de velocidade de cruzeiro (piloto automático), sistema de som e de navegação, entre outros. Assim como as demais versões, o ST vem equipado de série com controle de estabilidade e de tração e freios antibloqueantes ABS, acionados por um pedal, nas três rodas. O motor que equipa o triciclo é um bicilíndrico de 998 cm³, capaz de entregar 100 cv, com transmissão manual ou automática, ambas com marcha ré.