Bugatti Veyron versão "submarino"

Bugatti Veyron versão "submarino"

Se existisse uma eleição para o “mané do ano”, o dono do Veyron da foto seria um sério candidato. O figurão, morador do estado do Texas, nos Estados Unidos – o mesmo do glorioso ex-presidente e bobo da corte George W. Bush – conseguiu a proeza de jogar seu Bugatti Veyron, um dos carros mais caros e raros do mundo, no meio de um lago do condado de Galveston.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A descrição do acidente é ainda mais hilária: segundo o motorista que, claro, não quis se identificar, ele dirigia seu esportivo falando ao celular quando um pelicano(!) deu um rasante na frente do carro. No susto, o “figura” acabou desviando para o acostamento e o Veyron foi parar num terreno escorregadio e logo em seguida caiu no lago.

Segundo o relato dado aos policiais, o motor do Bugatti ainda funcionou por uns 15 minutos antes de confirmar que o modelo não consegue mesmo andar sobre as águas!

Assista ao vídeo do reboque do modelo abaixo: