Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse

Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse

O Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse é oficialmente o mais veloz roadster no mundo. Com 1.200 cavalos de potência, a versão sem teto do Grand Sport atingiu 408,84 km/h – na pista da Volkswagen de quase 20 quilômetros em Ehra-Lessien, na Alemanha.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ao volante do Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse estava o piloto chinês Anthony Liu, de 29 anos, que elogiou o conforto Veyron e estabilidade em recordes de velocidade.

O Bugatti Veyron Vitesse que bateu o recorde estará exposto no Salão do Automóvel de Xangai 2013, que começa em 21 de abril próximo, inclusive com o certificado do recorde.

O Bugatti Vitesse usava um esquema em dois tons nas cores preto e laranja. E para quem esta pensando em colocar um Veyron na sua garagem, esteja preparado para gastar quase dois milhões de euros, este preço está sem os impostos do importação. Apenas oito Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse serão produzidos, tornando-se um dos modelos mais raros do mundo. E, certamente, o carro com um dos nomes mais longos da história.

Veja também: Lamborghini Veneno, Ferrari LaFerrari ou McLaren P1?

Assista o vídeo do Bugatti batendo o recorde.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.