Buick Encore 2013

Existem textos de divulgação das montadoras que poderiam servir como roteiro de piadas. O do Buick Encore, por exemplo. A GM revelou hoje o crossover compacto que, como se sabe, terá três versões – além da Buick, uma da Opel e outra da Chevrolet. E, segundo ela, o Encore será concorrente do X1 e do Q3 (!!!).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Hã? Alguém lá em Detroit deve ter perdido a noção da razão. Só porque o espaço interno é maior que os alemães não o torna um rival automático. O buraco é mais embaixo.

Tirando essa viagem, o Encore parece um modelo promissor. Tem praticamente o mesmo tamanho do EcoSport, motor 1.4 Turbo Ecotec com 140 cv e transmissão automática de seis velocidades – além de outras opções, claro. O visual não chega a surpreender nem por fora, muito menos por dentro, mas agrada. Há tela multimídia no alto do console, ar dual zone, aquecimento nos bancos, sensor de chuva, som Bose, mas tudo isso no Buick, que é marca premium nos EUA.

Por lá, o Encore chega no início de 2013. Já no Brasil a ainda inédita versão da Chevrolet também não deve demorar.

Buick Encore 2013Buick Encore 2013