BYD i6 registrado no INPI

Praticamente, só falta ela. A BYD, sigla para a frase “Build Your Dreams”, é uma das maiores montadoras chinesas e tem como sócio o investidor americano Warren Buffet. Também conhecida pelos modelos elétricos avançados, a BYD já começa a colocar seus pés no Brasil. A marca acaba de obter a patente no INPI do sedã i6, uma versão melhorada do F6.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De porte de um Fusion, o i6 ganhou novas linhas e interior no ano passado, onde foi mostrado no Salão de Pequim. Além dele, a BYD vende também o F3, um clone do Corolla “Brad Pitt”, e o E6, um hatch elétrico que conta com baterias de íon-lítio produzidas pela própria empresa, uma das poucas que domina sua fabricação.

No Brasil, comenta-se que o grupo CAOA será seu representante, já que a Hyundai, aos poucos, começa a tomar a frente da operação nacional.

BYD i6