BYD S6

Quanto tempo ainda levará para que a indústria automobilística chinesa desista de copiar as marcas tradicionais? Se depender da BYD, vai demorar. A marca, uma das mais promissoras do país – líder no desenvolvimento de veículos elétricos e cujo um dos sócios é nada menos que Warren Buffett, o maior investidor do mundo -, insiste em lançar cópias de veículos dos outros. Seu modelo mais vendido, por exemplo, é o sedã F3, um clone do Corolla “Brad Pitt”, mas agora ele terá a companhia do S6, um Lexus RX350 sem tirar nem pôr.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como disse um blog no exterior, “a BYD continua sua tradição de apropriação de estilo alheio”. O “novo” crossover foi revelado recentemente e, sabe-se lá, pode até acabar chegando ao Brasil se o grupo CAOA confirmar a representação da marca no país.

O Brasil, aliás, poderia fazer o mesmo que a Alemanha, que proibiu a venda de clones chineses em seu mercado como as cópias do Smart e do BMW X5. E pensar que a sigla BYD significa “Build Your Dreams” (Construa Seus Sonhos)…usando o trabalho dos outros.

BYD S6

BYD S6