Cadillac Converj Concept

A General Motors confirmou nesta quarta-feira (17) a produção do ELR, que foi revelado como conceito sob o nome Converj no Salão do Automóvel de Detroit, em 2009. O elétrico de luxo fará parte da gama de veículos da Cadillac, marca premium pertencente ao grupo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Debaixo do capô do modelo haverá o mesmo sistema de propulsão do Volt, o primeiro modelo plug-in da Chevrolet. O sedã elétrico da montadora americana utiliza dois motores elétricos e outro bloco menor de 1.4 litro a gasolina que alimenta as baterias quando descarregadas, este primeiro é carregado através de uma tomada. Todo este conjunto mecânico faz com que o Volt rode mais de 500 quilômetros.

Cadillac Converj Concept

O design do Cadillac ELR será bem semelhante ao do Converj Concept, porém, ainda não se sabe como a marca norte-americana fará para oferecer desempenho e sofisticação esperados por esse público, sem comprometer o consumo ou as emissões de poluentes. “Por enquanto, não temos nada a dizer, mas fiquem atentos”, disse o assessor da imprensa da Cadillac, Brian Corbett.