Cadillac logo

Cadillac logo

Entre tantas tentativas infrutíferas da General Motors, existia a ideia que a Cadillac pudesse concorrer na Europa como marca premium contra Mercedes-Benz, BMW e Audi. Agora, essa estratégia está sendo revista e a marca deverá deixar a maior parte dos mercados em que atuava no continente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ajudou a agravar a situação a falência Kroymans Import, empresa que era responsável pelas vendas em vários países. A importadora planejava vender 7 500 Cadillacs, mas só conseguiu compradores para 4 600. Agora, a GM deverá manter a marca apenas em países em que havia uma demanda razoável como Rússia, Inglaterra e Suíça.

Para piorar, o motor V6 a diesel que desenvolvia para tentar melhorar suas vendas na Europa foi cancelado, indicando que o futuro da Cadillac está longe do velho continente.