Chevrolet Camaro Conversível 2014

Chevrolet Camaro Conversível 2014

Um dia antes do jogo de abertura da Copa do Mundo no Brasil, a Chevrolet fará o lançamento oficial do Camaro conversível. Sim, a marca americana decidiu ampliar seu leque versões do esportivo com uma versão ‘sem teto’ do famoso modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Já como linha 2015, o Camaro conversível chegará ao País com o mote ‘Sunrise, na velocidade do vento’, que deve ser usado na campanha de divulgação do carro. Não há mais detalhes sobre a novidade, mas é natural que a versão escolhida seja a SS, como no cupê. Se isso for confirmado e a montadora seguir a mesma regra para definir seu preço, o Camaro conversível deverá custar entre R$ 255 mil e R$ 260 mil.

O Camaro conversível usa um teto de lona recolhido eletricamente, tem porta-malas 30 litros menor (por conta do espaço roubado para a capota) e, diz a imprensa americana, tem visibilidade ruim e pesa como um SUV. Mas quem não gostaria de andar num carro tão icônico e ser visto à luz do dia?

Chevrolet Camaro Conversível 2014

Chevrolet Camaro Conversível 2014