Câmbio Dualogic do Linea

Câmbio Dualogic do Linea

Curioso que eles não sejam unanimidade – nem mesmo têm uma legião de fãs -, mas os câmbios com embreagens automatizadas vão se popularizar nos modelos nacionais nas próximas semanas. Hoje presente apenas no Meriva Easy tronic e no Linea e Stilo Dualogic, a opção será estendida a vários outros modelos da Fiat e tem estréia marcada também na Volkswagen.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Fiat vai lançar em breve o Dualogic nos seus modelos compactos: a primeira “turma” a recebê-lo será o Palio ELX, Siena HLX e a Palio Adventure Locker, conforme antecipa o blog Motor Gerais. A minivan Idea também terá a novidade, porém, mais para frente, quando receberá um leve facelift.

Já a Volkswagen estreará o seu câmbio automatizado no Polo, sim, sempre ele. A novidade chega nas próximas semanas no compacto premium, mas deve ser replicada em outros carros – há quem diga que até o Golf possa receber a opção nas versões mais baratas.

Embora não tenha a suavidade das transmissões automáticas mais modernas, esse conceito é barato – custa em torno de R$ 2 500 -, mais simples por dispensar o conversor de torque e serve como opção para carros menores. Como o brasileiro hoje está mais aberto a esse tipo de câmbio, aparentemente, vale a pena oferecê-lo.