Loja Campneus

Loja Campneus

A Campneus, maior revendedora oficial da Pirelli do Brasil, inaugurou o seu novo centro de distribuição de pneus localizado na cidade de Ribeirão Preto (SP). A companhia, que já tem três lojas na cidade, inaugura o novo espaço projetado para atender toda a região metropolitana e abrigará toda a gama de pneus da Pirelli das linhas leve e motos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo Mauricio Canineo, CEO da Campneus, o CD de Ribeirão Preto tem um papel fundamental para a companhia no estado. “Estamos abrindo esse centro de distribuição para complementar nossas vendas na região, já que temos uma forte participação nas vendas das linhas truck e agro. Este é o nosso 5º CD no Brasil. Temos como objetivo garantir velocidade de entrega e mix diferenciado para abastecer, além de aumentar a nossa participação de mercado em até 15%, visto que a Campneus é a única revenda que possui toda a gama de produtos Pirelli em todo o país”, ressalta.

Serão vendidos pneus das linhas passeio, High performance, SUV e moto da Pirelli, incluindo produtos da marca Nexen, distribuídos exclusivamente pela companhia, do qual a Campneus é a maior revenda do Brasil.

O CEO da Campneus reforça a importância de Ribeirão Preto e região para os negócios da companhia. Nos últimos meses a Campneus investiu R$ 1,4 milhão na cidade para abertura de do novo centro de distribuição e de duas novas lojas.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

“Inauguramos uma unidade Black Cube, loja com apelo moderno e variedade de produtos premium, em Ribeirão Preto e tivemos um retorno muito positivo do mercado local, o que foi fundamental para nossa decisão de abertura de um novo local. Com o crescimento nas vendas de veículos de luxo na região, decidimos abrir o CD para abastecer com mais agilidade toda gama premium, nossas filiais e principalmente nossos clientes, que completarão nossa presença na região. Neste mês abrimos mais um centro automotivo que também chega para aumentarmos nossa gama de atendimento e proporcionar à cidade serviços modernos e completos”, explica o executivo.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Campneus inaugura Centro de Distribuição em Ribeirão Preto