Hyundai HB20 com kit da CAOA

Hyundai HB20 com kit da CAOA

CAOA de um lado, Hyundai do Brasil de outro. Desde a chegada do Hyundai HB20 no mercado, há cerca de três anos, a fabricante sul-coreana assumiu parte das operações no Brasil, deixando de lado os carros importados. Mesmo assim, para comemorar seus 35 anos, a importadora escolheu o hatch compacto para oferecer um kit especial em alusão ao aniversário.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo kit CAOA do Hyundai HB20 está sendo oferecido na rede de concessionárias da marca para a versão Comfort Style 1.0, apenas nas cores branco, preto e vermelho. O modelo se diferencia pelos faróis de LED, adesivos comemorativos na carroceria, bancos com revestimento em couro e tapetes exclusivos.

No entanto, o pacote é limitado, sendo que apenas 280 unidades serão oferecidas no País, com preço sugerido de R$ 46.500, o que representa um aumento de R$ 2,3 mil em comparação com o modelo de base.

Hyundai HB20 com kit da CAOA

Hyundai HB20 com kit da CAOA

Nos demais equipamentos, o Hyundai HB20 com o kit CAOA 35 anos dispõe de airbag duplo, freios antibloqueantes (ABS) com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e espelhos com acionamento elétrico, sistema de som com Bluetooth, volante multifuncional, banco do motorista com regulagem de altura, chave tipo canivete, faróis de neblina, sistema Isofix, retrovisores com repetidores de seta, rodas de liga-leve de 14 polegadas, entre outros.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

O motor que equipa o modelo é o 1.0 litro Kappa, que devenvolte 80 cavalos de potência a 6.200 rpm, e 10,2 kgfm de torque a 4.500 rpm, com câmbio manual de cinco velocidades.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

CAOA comemora 35 anos com Hyundai HB20