Novo Ford EcoSport aparece em caravana na Bahia

O leitor Cassio de Oliveira conseguiu flagrar não apenas um EcoSport da nova geração, mas pelo menos seis unidades do crossover da Ford circulando na região da fábrica de Camaçari. E a Ford nem fez questão de escondê-los – não há um só detalhe camuflado nos veículos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A frota de EcoSport reunia exemplares da versão Titanium (vermelha em primeiro plano) como também de outras variantes menos equipadas. A deixa são as rodas dos estepes de desenhos diferentes. A versão mais simples, por exemplo, tem uma roda de aparentemente de aço e não traz o detalhe pintado de cinza no para-choque traseiro.

A expectativa é que a Ford lance o novo EcoSport entre julho e agosto no Brasil. Nosso mercado, aliás, será o primeiro a recebê-lo no mundo, segundo disse um executivo da marca ao Blogauto.

Modelo nem exibe disfarces mais