Réplica do Porsche 356 Speedster da Chamonix

Uma boa notícia para quem gosta de “velharias”, como gostam de dizer os que não gostam dos belos carros antigos. A Chamonix, que estava mau das pernas desde o final de 2010, voltará a fabricar suas réplicas de modelos Porsche dos anos 1950. Baseada em Jarinu, no interior de São Paulo, a empresa não só está de volta como tem um novo manda-chuva. A fabrica agora é controlada pela A+Auto, especialista em reformar réplicas de clássicos e que também já arriscou produzir um carro ou outro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Chamonix, que agora se chama Chamonix New Generation, suspendeu suas atividades no ano passado por causa da queda brusca de suas exportações, em especial para os Estados Unidos, que era seu principal meio de sustento. O país do Tio Sam ainda sofria os efeitos da pindaiba causada pela crise econômica mundial de 2008. Pelo visto o dinheiro voltou a brotar nas carteiras por lá.

A empresa seguirá construindo de forma artesanal as réplicas 550, Super 90 e 356 Speedster, todos com mecânica Volkswagen original. O novo dono da marca ainda fala em equipar os Porsche de fibra com câmbio automatizado, o mesmo da linha I-Motion.