Chery Celer ( Fulwin na China)

Chery Celer ( Fulwin na China)

Enquanto está preso no porto no Brasil, o compacto Chery Celer apareceu com novo visual na China. O modelo, que lá se chama Fulwin, já havia sido mostrado anteriormente, mas agora chega oficialmente ao mercado chinês. As novidades se concentram na frente, com linhas mais elegantes com direito a máscaras negras e canhões dos faróis de desenho mais esportivo. A traseira alguns retoques assim como o interior, a fim de dar mais requinte ao modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As maiores novidades são a tela sensível ao toque com sistema de navegação e acesso a internet. O resultado é bem melhor que o da versão original que, embora tenha traços atraentes, ainda exibe soluções estéticas questionáveis.

Veja também: Chery Tiggo reestilizado marcará presença no Salão de SP

Como nem tudo que muda na China chega ao Brasil de imediato, é bem pouco provável que o Chery Celer chegue com esse visual em breve. O que faria mais sentido seria guardar as novidades para a versão nacional do compacto, que começará a ser produzida no Brasil em novembro, na fábrica de Jacareí, em São Paulo.

Certo mesmo é que o Chery Celer, que deveria ter chegado em dezembro, começará a ser vendido importado da China ainda com o visual velho. Ou seja, um senhor mau negócio já que ele não vai durar muito com essa cara.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.