Chery lança concurso para escolher nome do seu novo carro

Chery "A3" terá nome brasileiro escolhido por concurso

Chery "A3" terá nome brasileiro escolhido por concurso

Que tal viajar para a China para conhecer a fábrica da Chery e ainda por cima ter sua sugestão de nome circulando pelo país gravada no modelo “A3″? Até que é uma boa, não é? Como prometido, a marca chinesa lançou hoje o concurso para escolher o nome do carro médio que ela lançará no final do ano.

Chamado de A3 na China, o modelo, como é óbvio, não poderá usar esse nome aqui. A Chery chama o carro de “New name” provisoriamente, mas, numa iniciativa bacana, decidiu deixar que os consumidores apontem as sugestões. Claro, sempre resta uma dúvida no ar se vão aceitar as sugestões populares, mas não custa tentar.

Avaliação: novo Toyota Corolla 2015

Para participar é bem simples: basta preencher o formulário com os dados pessoais, colocar o nome sugerido e justificar a escolha. O concurso vai de hoje a 16 de outubro. O vencedor ganha uma viagem de sete dia à China para conhecer a sede da empresa. Se outras pessoas repetirem o nome também ganham, mas apenas um kit de produtos relacionados à marca. Ou seja, quem mandar a sugestão primeiro tem preferência.

Para participar basta clicar aqui.

17 comments
Fábio De Souz
Fábio De Souz

o nome para o novo carro da chery poderia ser

"BIOFHA OU BILFHA"

TAMBÉM PODE TIRAR O "H"

SO QUESTÃO DE GOSTO

osho
osho

este é o nome para esse carro (osho)

significado:Mundialmente, o título é mais divulgado por seu uso para o Mestre Osho -

Fernanda P R Magalh&
Fernanda P R Magalh&

Amei esse carro, sofisticado e inovado... Seria ótimo se ele se chamasse INOVATOR,pois temos que inovar, e construir coisas ao alcance de todos. Sou a favor q as montadoras chinesas estejam no Brasil, isso é muito bom para a população, ajudando a gerar empregos.

Washington Fran&cced
Washington Fran&cced

Boa noite,

gostaria de um e-mail para tratar de assunto comercial, obrigado.

Sem mais para o momento, antecipo meus agradecimentos.

josé carlos d
josé carlos d

Prezados senhores diretores da marca de carros da chery no brasil, já enviei minha sugestão para o nome do carro e espero que vocês tenham gostado do nome pois é a cara do do brasil, vejam só," BL ZZAPURA " o que não deixa de ser na realidade brasileira uma BELEZA PURA, carro confortável, econômico e acima de tudo um chinês bem brasileiro, espero que tenham gostado, abraços em todos, e gostaria de saber quanto vai custar e como financiá-lo, quanto temos que dar de entrada e se tem garantia de quantos anos, estou ansioso pois sou professor aposentado.

victorio
victorio

já enviei minha sugestão para o nome do novo carro da CHERRY."AVIA"

espero ser o escolhido , acho interessante que adotem um nome de origem latina para representar nosso continente.

Ademar C. Bacelar
Ademar C. Bacelar

Olá gostária da surgeri um nome para o chery a3! "conquist", pois sem duvida ira conquistar o Brasil e o mundo!!!

Silvio
Silvio

A loja de Blumenau, que estava no endereço da Chery em sua pagina, não existe, eu fui até la, é uma loja de usados e me disse que não sabia de nada que seria um golpe destes chineses picaretas. Em contato com a Chery não recebi resposta nenhuma e o endereço sumiu da pagina oficial.

marcial flores
marcial flores

Bom, nome de carro chines é um negócio meio difícil. Depois que lançaram o utilitário Chana (made in China) a competição vai ficar acirrada.

Eduardo
Eduardo

sugiro "Odvan", já que esse carro é tão feio quanto o conhecido zagueiro.

Gustavo
Gustavo

O engraçado é que a revista Quatro Rodas publicou, na edição de setembro, um teste com o modelo hatch e não o sedã que está sendo amplamente na divulgado na mídia e no site da Chery (www.cherybrasil.com.br). E agora, será que virão as duas versões para o Brasil?

Lídice C. Pag
Lídice C. Pag

O nome que sugiro para Chery e ( "A3" DIAMANTE ) DEUS ME AJUDE A SER O ESCOLHIDO!!!!!!!!!!!!!!

Autosposts
Autosposts

Legal as montadoras chinesas vao fazer um grande sucesso no Brasil!

Lucas
Lucas

ahh eu tenho um nome que ia ser legal,mais sou de menor dai naum posso dar minha dica não gostei