Chery "A3" terá nome brasileiro escolhido por concurso

Chery "A3" terá nome brasileiro escolhido por concurso

Que tal viajar para a China para conhecer a fábrica da Chery e ainda por cima ter sua sugestão de nome circulando pelo país gravada no modelo “A3”? Até que é uma boa, não é? Como prometido, a marca chinesa lançou hoje o concurso para escolher o nome do carro médio que ela lançará no final do ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Chamado de A3 na China, o modelo, como é óbvio, não poderá usar esse nome aqui. A Chery chama o carro de “New name” provisoriamente, mas, numa iniciativa bacana, decidiu deixar que os consumidores apontem as sugestões. Claro, sempre resta uma dúvida no ar se vão aceitar as sugestões populares, mas não custa tentar.

Para participar é bem simples: basta preencher o formulário com os dados pessoais, colocar o nome sugerido e justificar a escolha. O concurso vai de hoje a 16 de outubro. O vencedor ganha uma viagem de sete dia à China para conhecer a sede da empresa. Se outras pessoas repetirem o nome também ganham, mas apenas um kit de produtos relacionados à marca. Ou seja, quem mandar a sugestão primeiro tem preferência.

Para participar basta clicar aqui.