Chery Face

Já com 245 unidades vendidas até esta sexta-feira, dia 16, o Face será oficialmente lançado daqui a três semanas. O compacto da Chery já é emplacado desde março, mas somente em agosto a marca o apresentará oficialmente à imprensa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Face é o 3º modelo que a Chery vende no Brasil e com preço mais acessível até agora. São R$ 31 900 sem incluir o valor do frete, que pode chegar a R$ 1 500, dependendo da região. A montadora chinesa também mostra o QQ em seu site, mas não informa preços nem quando o carro estará disponível – espera-se que isso ocorra em setembro.

Com motor 1.3 de 84 cv, o Face traz um pacote incomum de equipamentos para essa faixa de preço como ABS com EBD, duplo airbag, ar-condicionado, rodas de liga,  CD Player MP3, direção hidráulica, trio elétrico e até sensor de estacionamento.

Chery Face