Chery muda o logotipo

Chery muda o logotipo

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Chery anunciou uma nova estratégia da marca na terça-feira em Hefei, Anhui, onde as marcas Rely e Riich deixarão de existir gradualmente e seus produtos migrarão para a marca Chery. A Chery muda o logotipo, deixando o que tinha sido usado desde a fundação da empresa em 1997.

Em 2009, a fabricante lançou duas marcas de automóveis, a Riich, que fazia modelos mais requintados e a Rely, que faz vans e pequenos veículos comerciais e chegou recentemente ao Brasil. No entanto, as duas novas linhas falharam em popularidade. Logo antes do lançamento da nova estratégia da marca, a Chery teve mais de 20 modelos de automóveis de passageiros listados em seu site oficial.

Com a Riich e a Rely gradualmente aposentado, carros da Chery serão divididas em dois grupos: a série A (representada pelos Chery A4, A3), tendo como alvo os jovens, e o E (representado pelo Chery E5), destinado ser opções práticas para as famílias. Ambas as linhas podem incluir quatro tipos de modelos: os mini-carros (representado pelo QQ), SUVs (representado por Tiggo), monovolumes e sedãs / hatchbacks (a marca Karry será retida para designar veículos comerciais da Chery).

Chery QQ 2014

Chery QQ 2014

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

A outra marca que permanece é a recentemente apresentada, Qoros, que fez sua estreia mundial no último Salão do Automóvel de Genebra.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.