Chery Tiggo

As coisas não andam boas na Chery. A montadora chinesa estaria insatisfeita com a produção – ou melhor, montagem – do Tiggo no Uruguai, revela o jornal El Observador. A parceira local utiliza a fábrica de Oferol para montar o SUV e exportá-lo principalmente para Brasil e Argentina, mas o ritmo está muito abaixo do desejado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Chery quer produzir a partir de maio cerca de 1 500 carros/mês, incluindo o A1 e o QQ, planejados para início de produção nas próximas semanas, mas a planta uruguaia só tem conseguido montar no máximo 700 unidades hoje. Com isso, os boatos dão conta da transferência da montagem para outro país da região.

O Brasil seria o favorito na opinião do jornal uruguaio, apesar da nossa burocracia e custos mais altos. Se a Chery pensa em um dia produzir de verdade algum carro na região, sem dúvida, nosso país é, de longe, o mais preparado, mas se valerá a pena, aí é difícil dizer.