Chery New QQ

Chery QQ

Lançado há um ano no Brasil, o novo Chery QQ acaba de se tornar um modelo nacional. O carro de entrada da montadora chinesa no País está sendo produzido na unidade fabril de Jacareí (SP), ao lado dos compactos Celer hatch e Celer Sedan, e inclusive já está disponível nas concessionárias da fabricante, nas versões Look e Act, com preços de, respectivamente, R$ 28.790 e R$ 31.190.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versão nacional do QQ segue a mesma linha do modelo importado. O motor que equipa o hatch é um 1.0 litro de três cilindros em linha a gasolina, que entrega até 69 cavalos de potência, a 6.000 rpm, e 9,5 kgfm de torque, a 4.000 rpm, com câmbio manual de cinco marchas.

Chery QQ

Chery QQ

Entre os equipamentos, há airbags frontais, freios ABS com EBD, luzes diurnas, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, banco do motorista com ajuste de 4 posições, banco traseiro rebatível, sistema de som com USB e dois alto-falantes, direção hidráulica, computador de bordo, entre outros.

O QQ Act dispõe ainda de alarme antifurto, vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos, rádio com CD player e MP3 e quatro alto-falantes, sensor de estacionamento traseiro, travamento central das portas e rodas de liga-leve de 14 polegadas.

Chery New QQ

Chery QQ