Chery Tiggo 2014

Chery Tiggo 2014

A nova geração do utilitário esportivo Chery Tiggo 2014 recebeu um facelift e chega às lojas da marca neste mês com preço fixado em R$ 51.990, o que representa um aumento de R$ 4 mil, se comparado ao modelo anterior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Chery Tiggo  2014 recebeu mudanças que deixaram o visual um pouco mais arredondado, eliminando a grande quantidade de linhas retas, o uruguaio, sim, apesar da origem chinesa, é montado em sistema CKD, vem desmontado da China, em Montevidéu, no Uruguai, de onde vem para o Brasil isento de taxas de importação, previsto no acordo comercial e político firmado entre os países membros do Mercosul.

Chery Tiggo 2014

Chery Tiggo 2014

Já o interior do Chery Tiggo 2014 recebeu novos materiais de acabamento, de aparente qualidade superior, e o volante agora conta com comandos de áudio.

A lista de itens, inclui ar-condicionado, vidros, travas e espelhos com acionamento elétrico, rodas de liga-leve de 15 polegadas, freios antibloqueantes (ABS), airbag duplo frontal e CD Player com entrada USB, entre outros, e não há itens opcionais.

Chery Tiggo 2014

Chery Tiggo 2014

O Chery Tiggo  2014 continua equipado com o motor 2.0 litros 16V de 138 cavalos de potência e torque de 18,2 kgfm e ele segue funcionando apenas com gasolina. Segundo a marca, o sistema flex ainda não tem previsão de chegada ao veículo.

Chery Tiggo 2014

Chery Tiggo 2014

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

A fabricante confirmou que deve lançar uma versão com câmbio automático de 4 marchas entre os meses de setembro e outubro. Esse modelo, contudo, ainda não tem preço definido. O Chery Tiggo  2014 chega ao mercado brasileiro com 5 anos de garantia.

Chery Tiggo 2014

Chery Tiggo 2014

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.